Real Time Analytics
BEM-VINDO, ESTE BLOG FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE DIVIDIR COM TODOS A MINHA PAIXÃO PELO ARTESANATO. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E DÊEM AS SUAS OPINIÕES! UM ABRAÇO

ÂNGELA 21/06/2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ponto Cruz

Panos de Prato


Toalhas de Mão



Jogos de Toalha




Esses vão de doação para a Associação Ordem das Altaneiras em Brasília - DF.
Que realizam bazares de artesanatos para arrecadar fundos. Os fundos arrecadados são convertidos em : Kits para idosos, enxovais para recém-nascidos, cestas básicas, pacotes de fraldas geriátricas e infantil, cadeiras de rodas. Que são doados à creches, escolas, asilos e hospitais.

7 comentários:

  1. Oi Angela.
    Seus panos estão lindos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Que riqueza de trabalho!!!
    Me deu saudades de bordar....
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Só tem trabalhos lindão
    nesse blog.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela
    Seus bordados são lindos...já bordei muito ponto cruz...mas já não tenho mais paciência!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela...obrigado pelo carinho lá no meu blog...
    Eu amo ponto cruz,vc tá de parabéns pelos belos trabalhos!!
    Eu amo tb fazer trabalhos solidários...enriquece o coração...continue assim!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia,
    estão lindos os trabalhos!!!!!
    Beijos e bom final de semana,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pela visita e pelos comentarios. Obrigada e muitos beijos a todos.