Real Time Analytics
BEM-VINDO, ESTE BLOG FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE DIVIDIR COM TODOS A MINHA PAIXÃO PELO ARTESANATO. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E DÊEM AS SUAS OPINIÕES! UM ABRAÇO

ÂNGELA 21/06/2011

terça-feira, 3 de abril de 2012

PONTO CRUZ E LICOR

O meu Maridão, adora fazer licores. Ele fez este de limão siciliano que é uma delicia . Quando ele colocou nessas garrafinhas eu logo pensei em enfeita-las , aí veio a ideia de fazer estes aventalzinhos com bordado de ponto cruz. Um brinde a todas vocês minhas amigas blogueiras e uma Feliz Páscoa.


10 comentários:

  1. Gostei da ideia!
    Ficou muito legal.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!!Angela...adorei ,ficou lindo,e o conteudo então..kkk...Boa pascoa!! querida; muita luz..bjusss

    ResponderExcluir
  3. Um avental para essa garrafa, Ângela, ficou uma gracinha. Eu tenho alguns para garrafas de vinho e não lembro de usa-las.
    Ângela veja se tira esse "verificador de palavras". Além de chato, a gente nem consegue entender as letras. Vc não tinha isso antes. Vou tentar entender as letras, desta vez.

    ResponderExcluir
  4. Oii, querida !!!

    Mas q bela dupla...marido faz licor |(adoooro;) e vc enfeita...perfeito.

    Uma santa e linda páscoa pro6

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Devia postar a receita do licor.
    As garrafas estão lindas.
    Feliz Páscoa.
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Querida Angela obrigada pelo carinho, ficaram lindas as garrafas, querida uma linda semana bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  7. Olá Angela
    Garrafas charmosas e licor delicioso...dupla perfeita!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!
    Obrigada pela visita!

    Olha, me deu uma vontade de tomar viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    menina, minha boca salivou...agora as garrafas enfeitas com os aventalzinhos ficaram cute!!! parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida obrigada vc bjs sempre com carinho Leila

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Fez toda a diferença na garrafa, ficou uma graça. E esse licor deve ser tudo de bom.:)

    bj e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pela visita e pelos comentarios. Obrigada e muitos beijos a todos.