BEM-VINDO, ESTE BLOG FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE DIVIDIR COM TODOS A MINHA PAIXÃO PELO ARTESANATO. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E DÊEM AS SUAS OPINIÕES! UM ABRAÇO

ÂNGELA 21/06/2011

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ORQUIDEA

Oi amigas queridas, como estão todas ?  Hoje vim contar um pouco da história dessa linda orquídea. No ano passado,  eu ganhei esta orquídea da minha querida  amiga e vizinha Rosângela ( http://aprendendo-criando.blogspot.com.br/ ),  ela me deu esta orquídea sem flor e já plantada neste vaso, e a partir daí... Eu só a tratei com muito carinho e dedicação e fiquei na expectativa de como seria a flor e a cor desta orquídea . E agora ela floriu pela primeira vez e eu pude ver a beleza e o colorido desta linda e maravilhosa orquídea. Rosângela muito obrigadaaaaaaaaaa por esta beleza que você me presenteou. Uma boa  e iluminada semana para você e todas as minhas amigas que me visitam e deixam aqui os seus recados carinhosos, fiquem com Deus. Beijos Ângela




10 comentários:

  1. realmente maravilhosa, que cor linda!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda,Ângela. Mas......tenho medo(risos). Fica com raiva não?

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena!
    Esperar para saber a cor dessa orquídea!
    Ela é belíssima!!! Lindo presente.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma Laelia anceps igualzinha a sua, postei no meu blog na semana passada, muito linda está a sua parabéns
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Angela, meu DEUS! Da onde surgiu essa orquídea? Linda demais, com certeza foi todo seu amor e dedicação que a transformaram nessa preciosidade. Vc merece essa e tantas outras. Uma semana iluminada pra ti também. Fica com DEUS. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Linda orquídea. Ela foi mesmo tratada com carinho.
    A Rosangela é muito fofa. Bela amizade a de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda Angela1
    as minhas estão cheias de flores e adoro porque as flores duram mais de 3 meses.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa é diferente das que tenho,mas linda do mesmo jeito!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oii amei seu cantinho, venha conhecer o meu, grande abraço.
    http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida...
    Passando pra dizer que estou de volta...e cheia de saudades...
    ah, orquídeas me fazem lembrar minha mãe...ela ama orquídeas...e a sua está linDDa!!!

    Beijinhos e um bom domingo,
    Vera

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pela visita e pelos comentarios. Obrigada e muitos beijos a todos.