Real Time Analytics
BEM-VINDO, ESTE BLOG FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE DIVIDIR COM TODOS A MINHA PAIXÃO PELO ARTESANATO. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E DÊEM AS SUAS OPINIÕES! UM ABRAÇO

ÂNGELA 21/06/2011

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CROCHE









Boa noite amigas,  graças a Deus mais uma encomenda pronta e entregue. Este bolero e esta bolsa Jolie foi para uma cliente de Brasilia - DF, espero que ela tenha gostado, e vocês também ! A receita do bolero para quem gostou, está no site da coats corrente.
Aproveitando quero agradecer muito, mas muito mesmo  a minha amiga e visinha Rosângela ( http://aprendendo-criando.blogspot.com ),  porque sem ela não seria possível, eu terminar a tempo a confecção da Bolsa Jolie.  Eu já estava com o trabalho de croche todo pronto, quando fui costurar o forro a minha máquina de costura resolveu não funcionar,  e eu tinha que entregar o bolsa no dia seguinte,  foi quando pedi socorro para minha amiga Rosângela, e ela com seu coração generoso de imediato me emprestou a sua máquina de costura e eu consegui terminar a bolsa a tempo. Graças a Deus,  temos amigas como a Rosângela em nossas vidas !!!
Beijos a todas vocês e fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Lindos, lindos! O bolero está um encanto. Um dia ainda hei-de ser capaz de fazer um trabalho tão delicado. beijinho grande,
    cris

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho ficou belíssimo! Parabéns!!!
    Como é bom ter amigos por perto...
    Abraços e uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo parabéns pelo trabalho maravilhoso que você faz beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o bolero, muito lindo, acho que depois que tiver um tempinho vou fazê-lo pra mim. Um abraço!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o bolero, ficou muito lindo,quando tiver um tempinho, vou fazê-lo pra mim. Um grande abraço!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, quantas vezes vc já me socorreu?
    É uma alegria imensa retribuir esse carinho.
    Obrigada vc, por tudo sempre...
    Seus trabalhos ficaram lindos, uma delicadeza só.
    Parabéns.
    Um abraço grande.

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela, que lindo seu bolero menina, adorei a cor!
    A bolsa ficou perfeita, tenho certeza de que sua cliente vai amar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. O bolero é lindo, a cor também.
    Bjs

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiguinhaaa queridaaa!!!

    Arrasou na cor do bolero super delicado amei.

    A bolsa maravilhoza.

    A amiga Rô,super querida,acho linda a amizades de vcs sempre uma socorrendo a outra.
    Precisamos de mais Angelas,e Rosangelas neste planeta.

    Abraços amiga otima semaninha pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Seu blog é muito bom, traz muita informação de qualidade,parabéns
    Gostaria de fazer parte do Portal de Blogs Teia, é um agregador de blogs de qualidade e o seu se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha
    Até mais

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pela visita e pelos comentarios. Obrigada e muitos beijos a todos.