Real Time Analytics
BEM-VINDO, ESTE BLOG FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE DIVIDIR COM TODOS A MINHA PAIXÃO PELO ARTESANATO. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E DÊEM AS SUAS OPINIÕES! UM ABRAÇO

ÂNGELA 21/06/2011

terça-feira, 16 de maio de 2017

PATCHWORK, CROCHE E PONTO CRUZ






 Ola pessoal,  este presente eu fiz para o filho do meu sobrinho ou seja meu sobrinho-neto o Eduardo, como o tema do nascimento foi O Pequeno Príncipe, então bordei na toalha e na bolsa que fiz  em patchwork O Pequeno Príncipe e o Amigurumi de croche fiz a  raposinha amiga do pequeno príncipe. Obrigada pela visita e o carinho de todos, que Deus os abençoe 

7 comentários:

  1. Conjunto, ma-ra-vi-lho-so! E voce menina, esta de parabéns, crochê, patchwork, ponto cruz? O Eduardo tem sorte de ter uma tia artesã! Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com os seus trabalhos, quanta criatividade, meus parabéns!
    Irei começar a divagar por aqui para apreciar as suas lindas peças.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Ângela, quando vier, se precisar de dicas, estou ao seu dispor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pela visita e pelos comentarios. Obrigada e muitos beijos a todos.