Real Time Analytics
BEM-VINDO, ESTE BLOG FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE DIVIDIR COM TODOS A MINHA PAIXÃO PELO ARTESANATO. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E DÊEM AS SUAS OPINIÕES! UM ABRAÇO

ÂNGELA 21/06/2011

segunda-feira, 14 de julho de 2014

AMIZADE




Dedico a vocês amigas (os), que por aqui passarem, estas orquídeas do meu orquidário !
Gostaria de me desculpar com vocês minhas (os) amigas (os), pelo tempo sem postar. Eu tinha planejado a não continuar com o blog, pois tenho pouco tempo para efetuar os meus trabalhos manuais e não queria me sentir obrigada a ter que postar sempre, já que trabalho em uma empresa, e este trabalho me toma o dia todo, e no tempo que me resta eu tenho que fazer os deveres de casa ( limpar, passar, cozinhar ) essas coisas.
Foi ai que de repente me vi obrigada a desacelerar, pois fiz uma cirurgia de varizes, retirei a safena magna, das penas direita e esquerda.
Foi ai que me vi tendo que ficar literalmente de pernas pro ar (kkkkkkkkkkk)
Então resolvi preencher o meu tempo , retomando as minhas agulhas para terminar todos os meus trabalho que estão parados ( OLHA QUE SÃO MUITOS ).....
Agora estou amimada novamente, pois meus trabalhos estão fluindo perfeitamente, prometo que assim que for terminando vou postando ok...
E com este tempo que estou tendo, andei refletindo a respeito deste blog e das (os), amigas (os) que aqui conquistei ! Para mim são :
Amigos verdadeiros, distantes e especiais. Isso me faz tão bem que não posso abandonar este blog, cultivar as amizades verdadeiras é muito gratificante; por isso :
Sua amizade me anima, sua amizade me conforta, sua amizade me dá forças para seguir.
Amizade para mim é um presente de DEUS.
Amizade para mim representa uma vitória
Você para mim é o melhor amigo do mundo !
                                  ( Obrigada pela sua amizade )
                                                                                        Ângela

                                                                                 

12 comentários:

  1. Olá Angela

    Obrigada pela visita e pelo carinho, Suas orquideas são maravilhosas, parabens.
    bjs e boa semana
    Patty.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ângela, que vc tenha uma ótima recuperação da cirurgia!
    As orquídeas são lindas... e quantas! Eu tenho só umas poucas e já me considero rica por isso... rs
    Não se desfaça do blog, nem se sinta obrigada a nada. Escreva quando puder... é o que tenho feito. Afinal, são espaços que criamos para enriquecerem nossas vidas, não é mesmo?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ângela,
    lindíssimas as tuas orquídeas... minhas flores preferidas, e do meu bouquet de casamento, há 45 anos!!!
    Estimo as melhoras rápidas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Angela, sei bem como é estar tão atarefada que dá vontade de descontinuar o blog, mas vale a pena mante-lo lá, mesmo que sem atualizar por algum tempo... o principal motivo é que a vida muda muito de uma hora para outra e voltamos a ter algum tempo.. outro motivo é que o blog sempre serve de consulta para muitas de nós. :-) Que você se recupere rápido! fica com Deus. beijokas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ângela! Adoro orquídeas e as suas são maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindas, lindas flores !!!!
    Obrigada pela visita !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Que lindas!!!! adorei seu post:) Se recupere bem e poste todos os seus trabalhos assim que os terminar! O blog toma muito tempo mesmo. Eu também trabalho o dia todo e faço os trabalhos domésticos... mas faço o possível de colocar uma peça ou outra pois é muito importante cultivar as amizades né?
    Beijo grande e boa semana:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Angela querida, ainda bem que voltou ao mundo virtual, já tinhamos
    saudades, belas essas orquideas, vou ficar com uma, beijo amiga

    ResponderExcluir
  9. Que lindas flores!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela, adorei as orquídeas, as suas estão lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde querida, que lindas, que adorei!
    Obrigada pelo carinho, que Deus derrame uma chuva de bençãos na sua vida, beijinhos

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pela visita e pelos comentarios. Obrigada e muitos beijos a todos.